PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA CELEBRA 25 ANOS Evento reuniu os principais nomes da indústria em evento repleto de emoção e glamour.

O Prêmio Atualidade Cosmética celebrou sua 25ª edição em um luxuoso evento realizado no dia 07/11 no Teatro Bradesco em São Paulo, reunindo os principais nomes da indústria.

Entre as 50 marcas que concorreram às diversas categorias, o destaque ficou para a “Empresa do Ano” pela segunda vez consecutiva, o premiado Grupo Hinode.

A premiação para o Profissional do Ano para Alexandre Seródio (fundador e CEO da Beleza na Web) foi repleta de emoção. Outro prêmio Atualidade Cosmética muito celebrado foi o Hall da Fama para Jaime Drummond – fundador e presidente da Mahogany..

Outro aspecto importante a ser destacado foi a diversidade de empresas que a premiação considerou para este ano.

Em todas as categorias era possível notar que, independentemente do tamanho ou localidade da empresa, ainda há espaço para empresas que se propõem a realizar um trabalho diferenciado.

Um bom exemplo disso é a Avatim Cosméticos – rede de franquias da Bahia – que conquistou o prêmio de Perfumaria Latino-Americana Feminina com a Fragrância Gigi.

Celebrar 25 anos de história desta premiação é, sem dúvida, um feito surpreendente que só é possível quando existe muito trabalho, amor e dedicação.

Idealizado pela Cusman Editora, o prêmio reflete a tradição desta editora que, ao longo de toda a sua história, sempre esteve comprometida com um jornalismo sério e de altíssima qualidade em todas as suas publicações.

A revista Atualidade Cosmética, em especial, além de oferecer o que há de melhor e inovador, atravessa o horizonte da leitura ao compartilhar com profissionais e empresários, conhecimento e oportunidades de negócios através de seus Workshops realizados nas principais cidades do país.

E por todas essas razões, a certeza que ficou é que o 25º Prêmio Atualidade Cosméticos foi um evento que celebrou não só os destaques do ano como, também, a consagração de um prêmio e seu papel fundamental na construção da história da beleza na América Latina e, principalmente, em nosso país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*